Vereadores assinam indicações solicitando repasse de R$ 290 mil do município para Laboratório de Anatomia da UEG

por adm publicado 11/06/2019 12h55, última modificação 11/06/2019 12h55

Duas indicações, de número 37 e 38/2019, foram aprovadas na Câmara Municipal solicitando ao município de Itumbiara a destinação de recursos na ordem de R$ 290 mil para melhorias no Câmpus da Universidade Estadual de Goiás (UEG). As proposituras foram apresentadas pelo vereador Professor Amauri (PROS), mas levaram a assinatura de todos os vereadores.

Na indicação nº 37/2019, os vereadores cobram envio de ofício ao prefeito municipal para que determine a Secretaria de Finanças a efetuar repasse de R$ 90 mil para a Associação de Docentes, Discentes, Egressos e Amigos da UEG Câmpus Itumbiara, destinados à instalação dos aparelhos de ar-condicionado e a construção do Laboratório de Anatomia, conforme convênio já celebrado. Na propositura, pede-se que o repasse seja efetuado de uma vez, sem parcelamento, já que o convênio foi assinado há quase dois anos.

Na indicação nº 38/2019, os vereadores solicitam que a Secretaria de Finanças faça aditivo no convênio com a UEG para repasse de R$ 200 mil, destinados à efetivação do Laboratório de Anatomia.