Vereador solicita audiência pública para debater qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais

por adm publicado 04/09/2019 09h51, última modificação 04/09/2019 09h51

Iniciativa do vereador Daniel Borges (PTC), foi apresentada a indicação nº 53/2019, solicitando ao presidente da Câmara, Flausininho (MDB) que determine a realização de Audiência Pública, no dia 17 de setembro, para debater temas relevantes sobre a qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais.

A realização da audiência coincide com o Setembro Verde e a comemoração do Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. Segundo Daniel, a data é oportuna para a continuidade da luta pela ampliação de direitos das pessoas com deficiência e uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária.