Vereador quer recuperação de pontos e paradas de ônibus

por adm publicado 08/05/2019 12h39, última modificação 08/05/2019 12h39
Projeto de lei

A criação de um programa permanente para recuperação dos abrigos e paradas de ônibus coletivos, com a realização de reformas, instalação de cobertura e a criação de espaços exclusivos para gestantes, idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, foi alvo de projeto apresentado pelo vereador Dr. Rogério Rezende (PR) nesta semana.

O PL nº 30/2019 prevê que o município crie o programa destinado à recuperação dos pontos de ônibus, com reserva obrigatória de pelo menos um assento para gestantes, idosos, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O vereador abre a possibilidade da Prefeitura firmar parcerias com a iniciativa privada para custear a instalação e manutenção dos abrigos, permitindo a instalação de propaganda das empresas.

O projeto foi encaminhado às comissões e deve seguir nas próximas sessões para o plenário.