Vereador Professor Amauri Chaves (PROS) solicita reparos e construção de Praças em Itumbiara

por Jorge Rafael Marques publicado 08/11/2019 10h19, última modificação 08/11/2019 10h19

O vereador Professor Amauri Chaves(PROS) solicitou que seja enviado ofício ao responsável pela secretaria de Obras e Pavimentação para que seja feita reparos na parte estrutural e revitalização nas Praças da Vila Vitória II e na Praça da Rua 25 com a Rua João Ramos, no bairro Paranaíba.

Segundo o vereador, as referidas Praças são de extrema importância para os moradores, bem como, os pedestres que ali transitam e que as mesmas necessitam urgentemente de reparos na parte estrutural.

Professor Amauri Chaves(PROS) solicitou também a secretaria de Obras e Pavimentação que seja construída uma Praça na Rua 36 com a Av. Água Suja, no Bairro Santa lnes e na Rua P com a Av. Celso Maeda, no Bairro Buriti III.