Vereador preocupado com depredação do Pier na Beira Rio

por adm publicado 11/10/2019 10h43, última modificação 11/10/2019 10h43

Em sessão na Câmara Municipal nesta semana, o vereador Dr. Alcides Pacheco (PTB) manifestou preocupação com a depredação do patrimônio público em Itumbiara, citando a situação do Pier João Gilberto da Mota, em construção nas margens do Rio Paranaíba, na região conhecida como Prainha.

Através da indicação nº 60/2019, Dr. Alcides solicitou envio de ofício ao Departamento de Fiscalização de Posturas e Secretaria Municipal do Turismo, no sentido de que tomem providências para evitar a depredação daquele prédio em construção.

“Apesar das obras estarem paradas, a destruição do bem público ainda não concluído representa um descaso do poder público, visto que já foram investidos recursos elevados naquela obra e após seu término trará benefícios, turismo e lazer para a nossa cidade”, justificou o parlamentar na indicação.