Sessão solene para entrega de Títulos de “Cidadão Itumbiarense”

por Jorge Rafael Marques publicado 13/11/2019 09h30, última modificação 18/11/2019 10h24

O plenário da Câmara Municipal de Itumbiara ficou lotado na última sexta-feira, 08/11, durante Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Itumbiarense. Foram sete homenageados (as) pelos trabalhos relevantes e por prestar serviços que ajudam no desenvolvimento social local.

A cerimônia contou com a presença de vereadores, comunidade itumbiarense, familiares dos homenageados e autoridades locais, que prestigiaram o evento.

Entre os homenageados da noite estavam homens e mulheres que ajudaram (e ajudam) a escrever a história de Itumbiara. Confira o nome dos homenageados e dos vereadores que fizeram a propositura (conforme Decretos de Leis):

Nuno Luís Costa (vereador Romildo Raimundo Rodrigues)
Gidelnilton Pereira (vereador Silviano Campos)
Padre Vítor de Souza Silva (vereador Silviano Campos)
Nara Rúbia Martins Borges (vereadora Professora Noêmia Vieira)
Silvia Clauredina Reis Cunha (vereadora Professora Noêmia Vieira)
Sueli Aparecida Lopes de Lima (vereadora Professora Noêmia Vieira)
Yvve de Melo Rocha (vereadora Professora Noêmia Vieira)