Servidores da Câmara de Itumbiara farão exames para COVID-19

por Jorge Rafael Marques publicado 19/06/2020 07h50, última modificação 19/06/2020 07h50

Por determinação do presidente da Câmara Municipal de Itumbiara, Flausino Domingos da Silva Neto, o Flausininho e demais vereadores, o Poder Legislativo itumbiarense vai promover a realização de exames de sorologia GG/IGM para o novo coronavírus em funcionários, entre colaboradores efetivos e comissionados. Como mais uma medida de reforço contra a disseminação do novo coronavírus e pela proteção de todos, a Câmara já deu início ao processo licitatório para aquisição. A partir dos próximos dias, todos os colaboradores que cumprem expediente presencial serão submetidos ao exame, protegendo os mesmos, bem como a população que busca atendimento na Câmara Municipal.