Projeto de Noêmia Vieira visa reduzir o acumulo de lixo nas ruas da cidade

por Jorge Rafael Marques publicado 08/11/2019 10h17, última modificação 08/11/2019 10h17

Propositura assinada pela vereadora Noêmia Vieira (PTB) através do Projeto de Lei 85/2019 e aprovada por unanimidade na Câmara Municipal visa reduzir o acumulo de lixo nas ruas da cidade produzido pelo mau uso da publicidade impressa por parte de algumas empresas.

Segundo a vereadora, esse projeto pretendemos também reduzir os transtornos enfrentados pelos municipes que constantemente se deparam com enormes quantidades de jornais e folhetos jogados no interior de seus imóveis.
Por fim a vereadora ressaltar que o acumulo de folhetos e jornais jogados no interior e em frente aos imóveis, impacta na sua segurança, uma vez que pode indicar o fato de que uma propriedade encontra-se vazia por determinado período.