Projeto de Noêmia Vieira vai reduzir o acumulo de lixo nas ruas da cidade

por Jorge Rafael Marques publicado 06/12/2019 08h25, última modificação 10/12/2019 07h35

Propositura assinada pela vereadora Noêmia Vieira (PTB) através do Projeto de Lei 85/2019 e aprovada por unanimidade na Câmara Municipal visa reduzir o acumulo de lixo nas ruas da cidade, produzido pelo mau uso da publicidade impressa por parte de algumas empresas.

Segundo a vereadora, esse projeto pretendemos também reduzir os transtornos enfrentados pelos munícipes que constantemente se deparam com enormes quantidades de jornais e folhetos jogados no interior de seus imóveis.

Por fim a vereadora ressalta que o acumulo de folhetos e jornais jogados no interior e em frente aos imóveis, impacta na sua segurança, uma vez que pode indicar o fato de que uma propriedade encontra-se vazia por determinado período.