Professora Noêmia leva demandas de moradores da Vila Vitória à Prefeitura

por adm publicado 05/06/2019 10h30, última modificação 05/06/2019 10h26

A realização de uma série de melhorias na Vila Vitória foi requerida pela vereadora Professora Noêmia (PTB) nesta semana na Câmara Municipal. Através de envio de ofício ao prefeito municipal, foi aprovada a indicação nº 31/2019, que solicita a reforma da Praça entre as ruas 1 e 06; roça e carpina dos terrenos da Rua 8, onde ocorre um grande acúmulo de lixo, criando ambiente propício para proliferação da dengue; reforma da Praça da Caixa D’Água na Rua 7 e o envio de vigilante para o campo da Rua 8, próximo ao CEPI Homero Orlando.

Segundo a Professora Noêmia, essas demandas foram levantadas pela própria população da Vila Vitória, durante as reuniões da Campanha da Fraternidade 2019 na Paróquia de Santo Antônio. “Os moradores reuniram, discutiram e fizeram um levantamento das principais demandas do bairro, enviando para as autoridades em busca de solução”.

A vereadora elogiou a iniciativa dos moradores e disse que irá atuar junto ao poder público para concretizar esses serviços públicos na Vila Vitória.