Presença da Ordem DeMolay de Itumbiara nas sessões da Câmara Municipal

por Jorge Rafael Marques publicado 12/11/2019 08h20, última modificação 18/11/2019 10h25

Durante as reuniões ordinárias do Poder Legislativo de Itumbiara, do mês de novembro, se fizeram presentes a Ordem Demolay Capítulo Cavaleiros do Vale n° 462 e o Capítulo Itumbiara nº 198.
Ao final da Sessão, houve um bate-papo entre os integrantes da Ordem e o Presidente da Câmara de Itumbiara, Flausino Domingos da Silva Neto (Flausininho), com muita satisfação, explicou o funcionamento e as atribuições da Casa Legislativa e debateram sobre os projetos e investimentos que estão sendo realizados no Município.
Ato contínuo, abordaram alguns assuntos levantados durante a Sessão, ocasião na qual os jovens tiveram a oportunidade de darem sugestões e fazerem alguns apontamentos sobre o desenvolvimento do Município, com ênfase na educação.
Ao final, o Presidente Flausininho agradeceu a presença da Ordem Demolay e salientou a importância da iniciativa e participação ativa dos jovens, uma vez que o processo democrático demanda, necessariamente, de atos de cidadania participativa como este.
Por fim, cumpre mencionar que, para todos aqueles que também possuem interesse em acompanhar os trabalhos do Legislativo Municipal de Itumbiara, as Sessões Ordinárias ocorrem todo começo de mês, de segunda-feira a sexta-feira, no Salão do Plenário da Câmara Municipal, em horário regimental, às 19 horas, e o acesso é franqueado a todos que queiram acompanhá-la pessoalmente.