Praça na Rua Magnólia vai se chamar Waldemar Teixeira

por adm publicado 04/09/2019 14h47, última modificação 04/09/2019 14h47

De iniciativa do vereador Romildo Formigão (PTB), uma pequena praça localizada no cruzamento das ruas Magnólia Ferreira de Souza e Terezinha Freitas Leal, no Bairro Jardim Morumbi, será denominada de Praça Waldemar Alves Texeira. Neste sentido, o vereador apresentou o projeto de lei nº 70/2019 para denominação do logradouro público.

Romildo Formigão tem um carinho especial pela praça, que fica em frente à sua casa. Ele cuida pessoalmente da jardinagem do local e até adquiriu, com recursos próprios, um banco feito de pneus reciclados para instalar no local e fez outras melhorias. Apesar de pequena, a praça é bem cuidada e querida pelos moradores. A iniciativa em homenagear Waldemar Alves Teixeira partiu do vereador.

O projeto foi encaminhado às Comissões Temáticas da Câmara e após o parecer será encaminhado para deliberação e votação na Casa.