NOTA DE PESAR DR. MARCELLO GOMES DA SILVA

por adm publicado 16/09/2019 10h52, última modificação 16/09/2019 10h52
NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a mesa diretora, vereadores e servidores da Câmara Municipal de Itumbiara receberam, na madrugada desta segunda-feira, 16 de setembro, a notícia da morte do vereador e médico Dr. Marcello Gomes da Silva.

Vereador por duas legislaturas, ex-presidente desta Casa no biênio 2017/2018 e 2º vice-presidente da Mesa Diretora 2019/2020, Dr. Marcello era muito querido pelos colegas vereadores e funcionários da Câmara, bem como pela sociedade itumbiarense, pelo coração grande e bondoso, a humildade, a humanidade e o elevado espírito público que faziam dele um ser humano iluminado e especial.

Neste momento de grande tristeza e dor, o Poder Legislativo se solidariza com a Dra. Selymare Salgado Pereira Gomes, os filhos, a família e os amigos do Dr. Marcello Gomes. Que Deus conforte a todos. É uma perda irreparável, mas ao mesmo tempo exaltamos seu legado e contribuição para a história desta Casa e da cidade de Itumbiara, como médico, vereador e cidadão apaixonado pela cidade. Que Deus o acolha e conceda um bom lugar e conforte seus familiares e amigos.

O corpo do Dr. Marcello Gomes da Silva será velado a partir do final da manhã na Câmara Municipal e a mesa diretora decretou luto oficial de três dias.