Neto Karfan pede melhorias para bairros Paranaíba, Santos Dumont e Sebastião de Moura

por adm publicado 08/08/2019 08h13, última modificação 08/08/2019 08h13

Três indicações do vereador Neto Karfan (PL) foram aprovadas na sessão da última terça-feira, 06, solicitando benefícios aos moradores dos bairros Paranaíba, Santos Dumont e Sebastião de Moura junto a órgãos do poder público municipal.

Na indicação nº 43/2019, Neto Karfan teve aprovado envio de ofício ao prefeito municipal solicitando que determine ao órgão competente a construção de uma lombada na Avenida Central do Bairro Sebastião de Moura, próximo ao número 211, onde está localizada uma igreja. Neste mesmo sentido, foi aprovada a indicação nº 44/2019, para construção de lombada próximo à Lanchonete do Makukus, no Bairro Paranaíba.

Sustenta Neto Karfan que nestes dois locais há grande tráfego de veículos e a instalação do redutor de velocidade busca prevenir a ocorrência de acidentes de trânsito, tornando mais seguro para pedestres, ciclistas e os próprios condutores de veículos.

Na indicação nº 45/2019, o vereador liberal cobrou a construção de uma boca de lobo no cruzamento das ruas Campo Alegre e 15, no Bairro Santos Dumont. Como justificativa, afirmou que há acúmulo de água nesta esquina em dias de chuva, causando grandes transtornos aos moradores e trânsito, sendo necessária a intervenção da Prefeitura para resolver o problema de drenagem neste ponto.