Neto Karfan pede construção de praça no Alto do Trindade e recapeamento nas margens do Córrego das Pombas

por adm publicado 05/06/2019 10h06, última modificação 05/06/2019 10h06

Nas sessões ordinárias desta semana na Câmara Municipal, o vereador Neto Karfan (PL) apresentou duas indicações direcionadas ao Poder Executivo, solicitando benefícios para a população. Através da indicação nº 29/2019, o jovem vereador solicitou a construção de uma praça no Bairro Alto do Trindade, entre as ruas Messias dos Reis e João Moreno Perez.

Segundo Neto Karfan, o Alto do Trindade é um bairro novo que já conta com centenas de residências e os moradores carecem da praça de lazer, que após ser construída vai se transformar num ponto de encontro das famílias que alí residem, além de local apropriado para brincadeiras das crianças e prática de atividades esportivas.

Outra solicitação importante consta na indicação nº 30/2019, onde Neto Karfan cobra do prefeito municipal o recapeamento da avenida que margeia o Córrego das Pombas, nas imediações do Lava Jato do Pelé. Afirma o vereador que neste trecho o asfalto está cedendo e colocando em risco a vida das pessoas que passam pelo local.