Manutenção em aparelhos de ar-condicionado no Hospital Municipal e escolas é cobrada pelo vereador Professor Amauri

por adm publicado 11/10/2019 11h35, última modificação 11/10/2019 11h35

Ao apresentar duas indicações nesta semana na Câmara Municipal, o vereador Professor Amauri (PROS) cobrou da Prefeitura e secretarias de Educação e Saúde a manutenção dos aparelhos de ar-condicionados no Hospital Municipal Modesto de Carvalho e nas escolas municipais.

Na indicação nº 55/2019, Professor Amauri cobrou manutenção, em regime de urgência, dos aparelhos do Hospital Municipal, pois segundo ele em visita à unidade de saúde detectou que vários não estão funcionando regularmente. Na indicação nº 56/2019, o vereador solicitou manutenção também nas escolas.

Segundo Amauri, neste período de alta temperatura, a manutenção tem que ser realizada em período mais curto, principalmente no hospital devido à situação das pessoas que estão internadas ou realizando exames e nas escolas, onde estudam cerca de 14 mil crianças e adolescentes.