Flausininho solicita recuperação da Av. Modesto de Carvalho

por Jorge Rafael Marques publicado 05/06/2020 10h32, última modificação 05/06/2020 10h32

Através da indicação nº 16/2020, na sessão ordinária do mês de junho, realizada por vídeoconferência desta segunda-feira, 01, o presidente da Câmara Municipal de Itumbiara, Flausino Domingos da Silva Neto, o Flausininho, solicitou envio de ofício ao Governador de Goiás Ronaldo Caiado, cobrando a recuperação da avenida Modesto de Carvalho, tratando-se de uma medida urgente, visando atender a mobilidade urbana, sendo que a mesma se encontra em condições estruturais bastante desgastadas, o que vêm causando transtornos pra quem necessita utilizar a referida avenida.

Flausininho destaca a importância da avenida Modesto de Carvalho e de sua trafegabilidade, que dá acesso a GO-206 e passa por bairros populosos e importantes indústrias do município, que geram renda e emprego aos itumbiarenses.

Em 2018, o então vereador Flausininho, já havia solicitado por meio de indicação, que o serviço de recuperação asfáltica da avenida Modesto de Carvalho, bem como a roçagem do mato nos canteiros fossem realizadas o mais rápido possível, sendo que, desde aquela época, vinha causando transtornos a população.