Eliana pede redutores de velocidade e faixa de pedestres no Bairro Sonho Verde

por adm publicado 04/09/2019 09h33, última modificação 04/09/2019 09h33

A realização de um estudo de impacto pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) para implantação de redutores de velocidade e faixa de pedestres na Av. Marilaine Borges de Oliveira Faria, no Bairro Sonho Verde, foi solicitada pela vereadora Eliana do Samir (DEM), através da indicação nº 51/2019.

Segundo a vereadora, o fluxo de veículos no bairro é grande e os condutores transitam em alta velocidade e a instalação desses equipamentos irá forçar os motoristas a diminuir a velocidade, evitando acidentes e reforçando a segurança para os pedestres. A indicação, que prevê envio de ofício ao prefeito municipal para que determine a SMT a proceder com o estudo e implantação foi aprovada pela Casa.