Ednon Fio concede Moção de Aplauso ao GEPATRI

por Jorge Rafael Marques publicado 09/12/2019 08h40, última modificação 10/12/2019 07h10
Durante as reuniões ordinárias do Legislativo do mês de dezembro, o vereador Ednon Fio apresentou Projeto de Decreto Legislativo concedendo Moção de Aplausos aos servidores do O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (GEPATRI) pelos relevantes serviços prestados a comunidade itumbiarense na área de Segurança Pública. Serão agraciados coma Moção o delegado Lucas Finholdt, escrivães, agentes, agentes auxiliares, papiloscopista e servidores públicos lotados no GEPATRI.
O Presidente da Câmara Municipal de Itumbiara e os homenageados estabelecerão, em comum acordo, a data para realização da Moção de Aplausos.