Dr. Rogério Rezende pede faixa elevada na porta da Escola SENAI

por adm publicado 07/05/2019 11h47, última modificação 07/05/2019 11h47

A construção de uma faixa elevada na Rua Olívia Fagundes Garcia, no Bairro Paranaíba, foi solicitada pelo vereador Dr. Rogério Rezende (PR) na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 07. Com a aprovação da indicação nº 26/2019, o vereador solicita envio de ofício ao prefeito municipal e aos órgãos competentes, como SMT e Secretaria de Obras, para que providenciem a implantação da faixa elevada.

Justifica o vereador que na Rua Olívia Fagundes funciona a Escola SENAI, onde centenas de estudantes cruzam a avenida todos os dias, ficando expostos a acidentes, dada a alta velocidade dos condutores de veículos que passam pela via pública. Com a faixa elevada, que funciona como uma espécie de redutor de velocidade, a possibilidade de acidentes será reduzida, trazendo segurança aos alunos e tranquilidade aos pais.