Dr. Alcides Pacheco pede benefícios para bairros Novo Horizonte e Alto do Trindade

por adm publicado 11/10/2019 11h27, última modificação 11/10/2019 11h27

Através de indicações apresentadas na Câmara Municipal, o vereador Dr. Alcides Pacheco (PTB) cobrou benefícios para a população dos bairros Novo Horizonte e Alto do Trindade. Na indicação nº 61/2019, o vereador solicitou envio de ofício à Procuradoria Geral do Município para que informe sobre a definição das obras da rede de alta tensão na região da Rua Urussanga e entorno.

Sustenta o vereador que os moradores daquelas imediações sofrem há vários anos com a demora na liberação dos imóveis, restringindo o uso da propriedade por conta da rede de alta tensão. Muitos fizeram investimentos significativos e não conseguem usufruir de suas propriedades, sofrendo prejuízos e transtornos.

Na indicação nº 62/2019, o vereador Dr. Alcides Pacheco pede à Prefeitura o recapeamento das ruas do Bairro Alto do Trindade, que estão com asfalto deteriorado, bem como a fiscalização dos terrenos baldios que estão sendo utilizados como depósitos de lixo e entulhos, solicitando a limpeza e multa dos infratores.