CPI da ENEL realiza audiência pública em Itumbiara na sexta

por adm publicado 24/06/2019 14h25, última modificação 25/06/2019 12h27

A Comissão Parlamentar de Inquérito que apura supostas irregularidades no fornecimento energético do Estado, CPI da ENEL, realizará, na próxima sexta-feira, 28, às 9h00, audiência pública itinerante, na Câmara Municipal de Itumbiara. O município é polo regional da Região Sul, concentrando um grande número de indústrias, consumidores e prestadores de serviços.

O encontro tem o objetivo de ouvir os moradores e empresários da região e coletar suas principais demandas em relação ao tema em pauta. Como de praxe, a direção dos trabalhos deverá ser partilhada entre um membro titular da CPI e um representante da Câmara Municipal, que é presidida pelo vereador Flausininho (MDB). A reunião também deverá contar com o apoio de representantes da ENEL Goiás.

Quem comunicou a Câmara Municipal para realização da audiência pública foi o deputado estadual Cairo Salim (PROS), relator da CPI. O presidente da Câmara Flausininho convocou vereadores, moradores e empresários para participarem da audiência e apresentarem suas demandas junto à ENEL.