Câmara suspende atividades por uma semana

por Jorge Rafael Marques publicado 17/03/2020 11h32, última modificação 17/03/2020 11h32

A partir da terça-feira (17), a Câmara Municipal de Itumbiara, suspendeu parcialmente as atividades administrativas e legislativas. Seguindo orientação do Decreto Municipal, das secretarias Estadual e Municipal de Saúde como forma de prevenção ao coronavírus e considerando a necessidade de estabelecer procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e propagação do Coronavírus (COVID-19), no âmbito da Câmara, o presidente Flausino Domingos da Silva Neto, determinou através do decreto administrativo 14/2020, suspender todas as atividades realizadas por este Poder entre os dias 16 a 22 e março.

Setores essenciais terão efetivo de servidores reduzido, com funcionários alternando em escala, para que as atividades não sejam totalmente suspensas.