Câmara prorroga suspensão das atividades legislativas por causa do coronavírus

por Jorge Rafael Marques publicado 23/03/2020 10h22, última modificação 23/03/2020 10h22

A Câmara Municipal de Itumbiara prorrogou por mais 15 dias a suspensão das atividades no Legislativo por causa do coronavírus. A medida entra em vigor nesta segunda-feira, 23 de março e vai até o dia 06 de abril.
O decreto administrativo que trata sobre a suspensão das atividades foi assinada na manhã desta sexta-feira, 20 de março e segue orientação do Decreto Municipal, das secretarias Estadual e Municipal de Saúde como forma de prevenção ao coronavírus e considerando a necessidade de estabelecer procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e propagação do Coronavírus (COVID-19), no âmbito da Câmara.
As atividades do setor de vigilantes, financeiro, contábil e outros considerados indispensáveis, terão o funcionamento administrativo mantido.