Câmara Municipal quita 2 folhas e décimo terceiro em menos de 30 dias

por Jorge Rafael Marques publicado 11/12/2019 12h35, última modificação 16/12/2019 09h29

A Câmara Municipal de Itumbiara, presidida por Flausino Domingos da Silva Neto (MDB) quitou a folha de pagamento do mês de dezembro nesta terça-feira, dia 09. A Câmara já havia quitado o mês de Novembro no último dia 13 e o décimo terceiro de todos os servidores no dia 20 de Novembro.

“Com medidas extremas de economia e transparência que temos implantado na administração da Casa, estamos conseguindo manter as finanças em dia e ainda faremos uma devolução de recursos recorde este anos aos cofres da Prefeitura”, disse o presidente do Parlamento Municipal, vereador Flausininho.

Flausininho encerra o seu primeiro ano na presidência da Casa de Leis com todos os fornecedores rigorosamente pagos em dia e com a folha salarial de todos os doze meses paga dentro do mês trabalhado.