Câmara Municipal promove confraternização com servidores

por Jorge Rafael Marques publicado 02/12/2019 07h40, última modificação 03/12/2019 07h43

Nesta sexta-feira, 29 de novembro, a Câmara Municipal de Itumbiara promoveu a confraternização e revelação de amigo-secreto com todos os servidores da Casa.

A iniciativa do Presidente Flausininho (MDB) é de criar um ambiente de harmonia descontração com os servidores que são responsáveis pelo atendimento e trabalho do dia a dia do Legislativo.

“Precisamos dessa sintonia. Buscar explorar o que de melhor os nossos colaboradores tem para representar cada vez mais a qualidade e representatividade dessa casa.” comentou o presidente Flausininho (MDB).

Além dos servidores e do Presidente da Câmara, compareceram na confraternização os vereadores Romildo Raimundo, Professora Noêmia Vieira, Professora Eliana Nogueira, Silviano Campos, Alcides Pacheco e Zezé Preto.