Câmara inicia período de sessões ordinárias de junho

por adm publicado 03/06/2019 09h23, última modificação 03/06/2019 09h23

O período de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Itumbiara inicia nesta segunda-feira, dia 03 de junho. As reuniões, que começam às 19h, prosseguem até sexta-feira, dia 07. Será o último período de sessões ordinárias antes do recesso legislativo previsto no Regimento Interno e na Lei Orgânica do Município, mas nada impede a realização de sessões extraordinárias, convocadas pelo Executivo ou autoconvocação.

Durante a semana, os vereadores vão deliberar sobre os projetos que estavam em tramitação na Casa, aguardando parecer nas comissões, e ainda novos projetos que devem ser apresentados tanto pelos próprios parlamentares quanto pelo Poder Executivo. As reuniões são públicas. Os projetos e indicações apresentados são publicados no perfil da Câmara nas redes sociais e ainda no site www.itumbiara.go.leg.br.