Câmara concede Moção de Aplauso a militar

por Jorge Rafael Marques publicado 04/12/2019 10h45, última modificação 05/12/2019 07h42

Durante as sessões de dezembro, na Câmara Municipal de Itumbiara, o presidente da Casa de Leis, Flausino Domingos da Silva Neto (MDB) aprovou e promulgou Decreto Legislativo de Moção de Aplausos nº 13/2019, ao 1º Sargento da Polícia Militar de Goiás, lotado no COD (Comando de Operações de Divisas) Rodrigo Ribeiro Freitas pelos relevantes serviços prestados a comunidade itumbiarense na área de Segurança Pública.

Flausininho já havia apresentado decreto Legislativo nº 03/2018 e aprovado pela Casa, a Comenda de Bravura José Gomes da Rocha ao 1º Sargento da Polícia Militar de Goiás.
A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural de Itumbiara.
O Presidente da Câmara Municipal de Itumbiara e o homenageado estabelecerão, em comum acordo, a data para realização da entrega da Comenda de Bravura e da Moção de Aplausos.