Câmara abre período de sessões extraordinárias e recebe projeto de subvenção e cessão de servidores para entidades

por adm publicado 27/05/2019 07h12, última modificação 27/05/2019 07h12

A Câmara Municipal de Itumbiara iniciou nesta sexta-feira, 24, período de sessões extraordinárias e recebeu o projeto de lei nº 014/2019, encaminhado pelo Poder Executivo que trata de autorização legislativa para que o município e a Fundação de Solidariedade (FUNSOL) possam firmar convênio com as entidades filantrópicas.

O projeto é dividido em duas partes. Na primeira, trata da cessão de servidores públicos para prestar assistência médica, odontológica, social, técnico administrativa, manutenção e assistência educacional nas seguintes entidades: Associação Cultural e Artística de Itumbiara-ACAI, Lar Vicentino, APAE, CEREA, Associação Filantrópica Vida, GASI, Lar dos Velhinhos Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, NAPCI, NAPEO, Solar dos Idosos, CISME, AMA, ACAMPI, Comunidade Terapêutica Paulo de Tarso, Comunidade Terapêutica Maria de Magdala, Centro Espírita Obreiros do Senhor, Associação Ser Livre, Crescer Equoterapia, AMPARU, Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa, Centro de Recuperação e Integração Social-CRIS, Acolhimento Genésio e Milica-AGM e Associação Fábrica de Vencedores.

Na segunda parte, o projeto trata do pagamento de subvenção, entre os meses de abril a dezembro, para as seguintes entidades: Associação Cultural e Artística de Itumbiara-ACAI, Lar Vicentino, APAE, AMI, CEREA, Associação Filantrópica Vida, GASI, Lar dos Velhinhos Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, NAPCI, NAPEO, Solar dos Idosos, CISME, Casa do Caminho, AMA, Comunidade Terapêutica Paulo de Tarso, Comunidade Terapêutica Maria de Magdala, Centro Espírita Obreiros do Senhor, Associação Ser Livre, Crescer Equoterapia, AMPARU, Centro de Recuperação e Integração Social-CRIS, Acolhimento Genésio e Milica-AGM e Associação Fábrica de Vencedores-AFAVE.